quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A MINHA LUTA COM AS FIV

Venho publicar a minha experiência com FIV

Primeiramente me apresento - tenho 29 anos e marido tem 28...
A principio viemos na luta de conseguirmos filhos há quase 4 anos...tempo que somos casados.
Nas nossas idas e vindas a médicos e médicos, descobrimos que tenho uma trompa obstruída por conta de alguma infecção obtida há tempos atrás. Já tive tantas que nem sei qual e como procedeu esse mal, só sei que Deus tem um propósito na nossa vida e nada é por acaso.
Meu marido, descobrimos também que tem problemas com baixa contagem de espermatozoides. Aí então começa a nossa grande batalha.
DEZEMBRO/2012 resolvemos procurar uma clinica para nos ajudar e o médico nos indicou a famosa FIV que para mim não era novidade porque busco muitas informações na internet. Então, aceitamos a condição oferecida e fomos a primeira luta.
Fiz repouso e no decorrer dos 12 dias até o exame beta HCG eu fiquei contando os minutos, que já horas está bem distante de nós rsrsr.. não é? ENFIM, fiz o meu Beta e para a minha.......tristeza.......NEGATIVO. Esbaldei a chorar e resolvi não fazer mais. Mas senti que Deus tocou meu coração, chorava muito e choro ainda quando vejo alguem dizendo: estou grávida!!..gente nao choro por inveja má....é porque quem quer e sonha ser mãe sabe do que estou falando e como é....putss horror isso....ai esse ano eu e meu marido deitados e eu no notbook, vi um link falando da gravidez da esposa do cantor Vavá. Juro gente....Chorei muito; uma de alegria ao ver a vitória de uma irmã lutadora como nós; outra porque o médico passou positividade e outra porque me vejo passando por esse momento ao receber o positivo.
Esse médico gente é de poucas palavras e faz muitooooooo....as pensa num médico direto....sempre pensei que quem fala demais, nada faz... ai fui em busca desse médico famoso que por sinal a Ana Hickmann também engravidou com ele.

A segunda FIV - ATUAL / VIGENTE
Hoje completa 4 dias após a transferência, estou de repouso mas não no absoluto e quero poder fazer um vídeo contanto detalhes sobre essa FIV. Acho muito carente de videos e post falando sobre detalhes da FIV. Por exemplo: movimentos que pode fazer; o que comer; sintomas que sentimos e não sentimos, até onde é possível a veracidade deles. Contar meninas desde o inicio das aplicações, ultrasson, punções, recuperação e iniciação de uma boa alimentação; transferência; transporte ate em casa; como se deitar e como não se posicionar; agachar; se pode sentar no chão; como fazer pra ir ao banheiro....tudo tudo isso tive muitas duvidas....e recorria a internet e nada quase encontro....meninas estou aqui falando todas essas coisas pra me distrair também e poder ajudar vocês, nos ajudarmos porque sei que nesse brasil e fora também, hoje muitas se encontram na mesma situação que a minha....a espera do exame e o felicíssimo e abençoado por fé o meu POSITIVO...SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA E EU PUDER AJUDAR...ESTOU AQUI...COM DOR DE CABEÇA MAS TO BEM KKKKK...BEIJOS FÉRTEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário