domingo, 17 de novembro de 2013

DO 6° E 7° DIA DE FIV

OLÁ....

6° dia de FIV -  Nesse dia ao acordar, comi uma gelatina sabor uva, passei maior parte do dia deitada porque dia anterior tinha ido a um casamento e me sentia cansada e com sono. Não dormi durante o dia e fiquei futricando aqui no blog, no facebook, em sites e videos....
Após almoço eu tomei minha medicação mencionada nos post anteriores para ajudar na fixação do embrião.
Tomei bastante suco de UVA feita pelo meu marido, é uma delicia e saudável, pois, tem resveratrol e que faz muito bem a todo o organismo. O resveratrol é um agente antioxidante e sem contar que bem geladinho vai muito bem nesse calor.
Assisti muitooss filmes bons, ouvi bastante rádio gospel e a noite caindo, eu exagerei um pouco pela primeira vez nas porcarias que não é bom....rsrs mas uma vez não mata neh....
Eu comi Elma chips - palitinhos - comi outros tipos também, tomei sorvete da Kibon...hummmmmm....uma delicia para quem gosta principalmente nesse calorão.
A noite na hora de dormir eu apliquei meu crinone e dormi.

7° dia de FIV - Hoje acordamos era 11:35, tomei um suco de UVA natural feito em casa mesmo....e fizemos papa...bife acebolado, arroz com inhame, salada de alface picadinha e tomate com cebola...amooooo...e tomei meus remédios mencionados nos posts anteriores.

MAS NESSE PERÍODO VEIO UMA GRANDE SITUAÇÃO PREOCUPANTE.
Hoje passei por uma carga de estresse muito grande em casa e me deu crise nervosa, precisei tomar Buscopan Fen para aliviar a cólica chata que provocou o nervoso. Então, de tudo isso me restou preocupações e orar para que nada tenha atrapalhado meus embriões.
Agora esta encerrando o dia, vou tomar banho e a cólica graças a Deus sumiu por conta do Buscopan fen e vou me preparar para mais uma oração junto a Deus e ir Dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário